Ir para o conteúdo
Ir para o conteúdo
Logo NIC.br Logo CGI.br
Saiba mais sobre o curso e conheça seus pré-requisitos acessando https://ipv6.br/basico. As inscrições para a turma de Abril, em São Paulo, estarão abertas até dia 01 de Abril, ou até que se completem as vagas. A realização do curso é condicionada a um mínimo de 24 inscrições. Nos próximos dias os inscritos receberão um e-mail confirmando ou não sua participação e a realização da turma. Para se inscrever utilize o formulário disponível no link abaixo: https://labs.ceptro.br/eventos/
Política de Privacidade: As informações prestadas neste formulário serão utilizadas para o processo de inscrição no curso. A equipe do NIC.br poderá também utilizá-las para contatos referentes ao assunto do curso e outros projetos da instituição. As informações, contudo, em hipótese alguma serão cedidas para outras instituições, nem utilizadas para inserção em mailing lists.
Procedimentos Para Cancelamento da Inscrição: Na impossibilidade de comparecer ao evento, o inscrito poderá cancelar sua inscrição com antecedência de até 05 dias; caso contrário, inscrições para outros cursos poderão ser recusadas.

IMPORTANTE: Este é um curso 100% subsidiado pelo CGI.br/NIC.br cujo valor nominal é de R$3.000,00. As vagas são limitadas. Em caso de dúvidas, entrar em contato via e-mail: eventos@nic.br.

Compartilhe

Busca